domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maceió!


Oi pessoal :D
Dessa vez demorei menos né? hahah
Então, sabe pra onde eu fui nas férias?
Eu fui pra Maceió!
Foi muito divertido, ainda mais por a Lulu e o Rodrigo terem ido junto! haha
Lá tem praias muito bonitas!
Tem a Praia do Francês, Praia de Paripueira, Praia do Gunga...
Na praia de Paripueira, tinhas as piscinas naturais.
É tipo piscinas, só que no meio do mar.
Ai a gente nada com os peixes, os peixes passam do nosso lado.
É bem divertido! haha
Se quiser, você até pode tirar fotos de baixo d'água.. mas as fotos ficam pra um próximo post... hahha
A única parte que eu não gostei muito dessas piscinas foi ter que andar de barco por uns 20 minutos... hahahah não gosto de andar de barco '-' rsrs
eu disse que não gostava de barcos... hahah

O hotel que a gente ficou também foi muito legal.
A piscina era bem grande, e nos dias que a gente ficou no hotel eu e a Lulu ficávamos vendo qual era o nosso máximo de tempo de baixo d'água.
O meu foi 28 segundos! haha
E o da Lulu 35! hahah
Eu já fui no Nordeste algumas vezes, e eu sempre volto com um tererê, e é claro, dessa vez não poderia ser diferente! haha
Fiz um tererê com rosa, azul, roxo, lilás e verde florescente.
Mas dessa vez fiquei pouco tempo com ele.. fiquei a semana da viagem e mais uma ou duas com o tererê.. haha
Então é isso!
BeiJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário